sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Olá gente!!! Bastante tempo se passou de minha última postagem em meu blog.
UFA!!! Tanta coisa aconteceu! Entreguei a sala onde estava dando as minhas aulas. Estou fazendo um trabalho mais individualizado em minha residência com turminhas de no máximo duas pessoas. Tipo "PersonalYoga". Entendem? Chique né?
Mas, sem brincadeira agora.... Resolvi optar por um trabalho mais personalizado mesmo.
Afinal, cada pessoa tem uma necessidade mais preemente não é mesmo? Assim posso conhecer melhor um a um e trabalhar aumentando suas potencialidades e melhorando suas limitações.
Estou montando as turmas, tentando atender de segunda a quinta com o horário a combinar. O local seria em minha casa que fica no bairro São Lucas à Rua Professor Tancredo Martins, 129 apt 02. É bem fácil de achar, chegar e estacionar. Interessados me liguem antes que explico direitinho o melhor acesso. Em casos extraordinários posso pensar em atender a domicilio.

Minhas aulas estão montadas com enfâse em:
1) Yoga- Terapia (exercicíos corporais e respiratórios que visam o equilibrio dos sistemas corporais);
2) Reequilibrio energético ( alinhamento e desbloqueio dos centros de energia do corpo);
3) Aumento da flexibilidade ( o que proporciona a liberação de bolqueios articulares e atenua dores generalizadas);
4) Melhoria na qualidade da saúde, da energia vital, e bem estar geral, alcançados com trabalhos especialmente elaborados, de relaxamentos profundos e exercicíos de meditação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário